English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Sobre



SOBRE MIM
Sou carioca, flamenguista e sediada em búzios desde 1999.
Escolhi esta cidade por sua qualidade de vida e não violência.
Fiz um ano na Universidade Estácio de Sá de Fonoaudiologia e foi no famigerado ano que a Zélia cardoso de Mello disse que quem tinha mais de 50 dinheiros em sua conta era rico. foi dificil a recuperação e por conta disso nunca mais consegui voltar.
Gerência e administração de bares e restaurantes, produção e participação de eventos tais como o Festival Gastronômico. Formação de música clássica e popular, fiz vários trabalhos no Rio de janeiro e ainda em Búzios no extinto café do cinema e bar 77.
Ainda no rio de janeiro, como amante de dança de salão, acabei fazendo ao final, o curso de formação de professores de dança de salão na Companhia Aérea de Dança com o coreógrafo e diretor da Cia João Carlos Ramos. Nova neste universo online, comecei brincando com blogs e acabei achando um universo muito interessante entre codigos e scripts. Não entendia nada dessas coisas, mas aos pouquinhos fui aprendendo e ganhando mais conhecimento. Hoje monto blogs na plataforma Blogger, dou aulas de internet e midias sociais e assistência para sites e redes sociais dos mesmos.


Sobre o Miscelânea


Este Blog é onde eu coloco os emails que considero interessantes ou não, assim não mando spam pra galera. Lê quem quer!