English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

17/12/2008

O REI-ROBERTO CARLOS


" As flores do jardim da nossa casa "
O vídeo acima é uma de minhas músicas preferidas do Rei, pois se

vocês não sabiam, eu amo as baladas românticas do Roberto até os

anos 80. Se vocês acham brega o problema não é meu e isso aqui

é uma zona mesmo. A próxima postagem minha será sobre as meme´s,

as 10 melhores e piores do meu mp3 de quinta categoria comprado na

casa e vídeo. Inclusive, a minha playlist daqui tá muito certinha, vou

fazer uma miscelânea das "melhores" e "piores" do meu mp3, que , na

verdade eu estou sempre mudando, já que ele é vagabundo mesmo.

Ele só tem 240 mega.

1 comentários:

  • Anônimo says:
    17/12/08 11:54

    Eu também adoro as baladas romãnticas dele e não to nem ai se é brega, alás eu to nem ai para um monte de coisa!!!!!
    Edite Coelho

Postar um comentário

Valeu a visita!