English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

05/02/2009

AS MEME´S

E aí vão as 10 melhores e as 10 piores do meu MP3 de 5ª categoria:
( pode rir, não tem problema não )


As 10 melhores:

Amy Wynehouse: Wake up alone
Love is a losing game
Reahb
U2: One
With or without you
Uncheined Melod
Tadeu Franco: De nois dois
Egberto Gismonte: A Fala da paixão
Artur Piazzola: Adios Nonino
Stanley Jordan: All the Children


As 10 piores :


Roberto Carlos: Amada amante
As flores do jardim da nossa casa
Meu bem
Abandono
Sidney Magal: O meu sangue ferve por você
Gretchen: Conga la conga
Bumbum
Charlez Aznavoux: De quererte así
Fagner: Penas do Tiê
A canção brasileira

E aí estão, tem mais coisa, mas outro dia faço outra.

1 comentários:

  • Anônimo says:
    6/2/09 16:34

    Cara, musica brega é muito divertido, vc lembra de Jane e Erondi cantando "Nao se vá", ou aquela "Sou rebelde" da Lilian, e outra, "Sorria Sorria" e a "Cruz que carrego" de Evaldo Braga, eu conheci tudo isto e muito mais lá no interior. Na época acho que eu gostava, hoje me divirto quando escuto, ainda bem que ampliei meu gosto musical, pois se continuasse naquele embalo hoje taria escutando sei lá o que....rsrsrs
    Edite Coelho

Postar um comentário

Valeu a visita!