English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

20/03/2009

EU ODEIO A MICROSOFT



Definitivamente, eu odeio a Microsoft com esses programinhas de enganação.
Tem a coragem de colocar no mercado programas que na verdade só funcionam
com o programa anterior que é o meu caso que comprei um VISTA STARTER
HOME onde os drivres só funcionam direito com o XP.
Enganação maior que essa só o conto do vigário.
O multimídia pára, o dvd-rw pára, dentre outras coisas,
porque simplesmente é imcompatível.
Meu sonho de consumo é um Mac, mas não tenho condições.
Mas com certeza, vou passar para XP conforme o conselho do baby sister,
mentor espiritual, médico e conselheiro da minha jeringonça carroça
chamada computador que ainda por cima é da CCE, outra bosta!
Vou vender e comprar uma máquina decente.
O stresse que eu tenho passado se resume no seguinte fato:
A Microsoft faz mal à saúde.



3 comentários:

  • Anônimo says:
    21/3/09 22:55

    Marcia,lembrei de vc quando li os ditados da era digital....rsrsrs!!! tem uns que cai bem na situação....
    sacanagem..., mas tive que rir.
    Bjos..
    Edite

  • Marcia Bispo says:
    23/3/09 01:48

    Valeu. Mas tem postado aqui os ditados em algum lugar

  • Unknown says:
    15/6/12 19:43

    Se odeia a microsoft...instale um linux

Postar um comentário

Valeu a visita!