English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

26/05/2009

MOTORISTA DE FUNERÁRIA ABANDONA CADÁVER PARA BEBER CERVEJA

Um motorista de uma funerária de Bogotá estacionou o veículo fúnebre com um cadáver e foi beber cerveja em um estabelecimento vizinho, enquanto a família do falecido esperava desconsolada no cemitério, informou nesta segunda a imprensa local.

Os parentes de Tito Vásquez, que morreu no sábado, assim como dezenas de amigos, esperaram várias horas no domingo em um cemitério nos arredores de Bogotá para sepultá-lo.

O corpo foi recolhido por um carro fúnebre para ser embalsamado e levado à sala de velórios, "mas nem Tito, nem o carro, nem o motorista chegaram ao cemitério", informou hoje o jornal El Tiempo.

Diante da falta de respostas da funerária, alguns dos parentes denunciaram o desaparecimento do cadáver na Procuradoria.

A polícia informou no domingo à noite que o cadáver de Tito Vásquez tinha sido localizado no carro fúnebre no estacionamento de um hotel em Bogotá.

O motorista da funerária estacionou o veículo no hotel com o corpo de Tito Vásquez e entrou no estabelecimento para beber cerveja.

"Ninguém sabe ainda quais são as condições em que se encontrou o corpo nem qual será o destino do motorista e a indenização que o cemitério pagará pelos prejuízos causados à família do morto", afirma o jornal. O enterro de Tito Vásquez foi remarcado para hoje, segundo o El Tiempo.

Mas , aí galera, fala sério, não parece um causo sucedido em pleno Rio de Janeiro?

Tem um quê de carioquice nisso tudo.

Fonte: Terra notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu a visita!