Os parentes de Tito Vásquez, que morreu no sábado, assim como dezenas de amigos, esperaram várias horas no domingo em um cemitério nos arredores de Bogotá para sepultá-lo.
O corpo foi recolhido por um carro fúnebre para ser embalsamado e levado à sala de velórios, "mas nem Tito, nem o carro, nem o motorista chegaram ao cemitério", informou hoje o jornal El Tiempo.
Diante da falta de respostas da funerária, alguns dos parentes denunciaram o desaparecimento do cadáver na Procuradoria.
A polícia informou no domingo à noite que o cadáver de Tito Vásquez tinha sido localizado no carro fúnebre no estacionamento de um hotel em Bogotá.
O motorista da funerária estacionou o veículo no hotel com o corpo de Tito Vásquez e entrou no estabelecimento para beber cerveja.
"Ninguém sabe ainda quais são as condições em que se encontrou o corpo nem qual será o destino do motorista e a indenização que o cemitério pagará pelos prejuízos causados à família do morto", afirma o jornal. O enterro de Tito Vásquez foi remarcado para hoje, segundo o El Tiempo.
Mas , aí galera, fala sério, não parece um causo sucedido em pleno Rio de Janeiro?
Tem um quê de carioquice nisso tudo.
Fonte: Terra notícias
0 comentários:
Postar um comentário
Valeu a visita!