English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

02/06/2009

SÓ DE RAIVA

Por amor à minha memória emocional, eu queria rever o video com o "Prince" cantando
Purple Rain, que inclusive vi no cinema nos idos dos anos 80. Simplesmente fiquei duas horas e meia na internet e nada, no You Tube todos os vídeos dele com esta música o áudio foi retirado, dentre outros sites, dai encontrei este site, sendo que um video enorme que demora a carregar, queria uma coisa enxuta. Daí lembrei dentro dos 500 sites de video que eu participo, lembrei do Daylymotion que foi o único site que encontrei um video original, sem problemas com essa música ( só não sei por quanto tempo ).
Então eu dedico aos fâs do "Prince" essa música que eu amo, que fez parte de um momento de minha vida muito forte. Como eu não conseguia, de jeito nenhum, encontrar um video decente, vibrei quando encontrei esse, e cá entre nós se tivesse champanhe até abriria uma garrafa.
Resumo da ópera, tô postando só de raiva e para aqueles que tentaram como eu e não conseguiram copia, coloca nos favoritos, faz o que quiser, taí. Deliciem-se.



E pensar que um dia ele foi assim:

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu a visita!