English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

19/08/2009

DST 2009 – Muito Prazer Sexo sem DST


A Campanha sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis é voltada para população em geral com foco no público masculino.

Reconhecendo a dificuldade da população em identificar os sinais e sintomas das DST, de falar sobre sexualidade com seus parceiros e de procurar tratamento no serviço de saúde, a campanha tem três focos: reconhecer, tratar e alertar.

A estratégia inicial de comunicação foca principalmente a população masculina, heterossexual ou não. Esse público freqüenta menos o serviço de saúde e acaba recorrendo à farmácia para o tratamento.

Com o slogan “Muito prazer, sexo sem DST” a campanha remete ao imaginário do prazer e mostra ao público que, sem a doença e seus incômodos, o sexo pode ser muito melhor. Como elemento principal da logomarca tem-se uma pimenta, “esquentando” a mensagem.

A principal peça da campanha é o jingle. Uma música foi criada a partir do tema da campanha e gravada por importantes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Daniel, Gino e Geno, que aderiram à campanha emprestando suas vozes e participando da gravação de um clipe. Tanto a música, quanto o clipe e os jingles de 30 e 60 segundos podem ser reproduzidos em rádios irrestritamente.


Material da campanha
 DST 2009 – Muito Prazer Sexo sem DST - download

Para baixar o arquivo, clique com o botão direito em cima do arquivo e depois em "Salvar destino como".

Postais:


0 comentários:

Postar um comentário

Valeu a visita!