A Campanha sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis é voltada para população em geral com foco no público masculino.
Reconhecendo a dificuldade da população em identificar os sinais e sintomas das DST, de falar sobre sexualidade com seus parceiros e de procurar tratamento no serviço de saúde, a campanha tem três focos: reconhecer, tratar e alertar.
A estratégia inicial de comunicação foca principalmente a população masculina, heterossexual ou não. Esse público freqüenta menos o serviço de saúde e acaba recorrendo à farmácia para o tratamento.
Com o slogan “Muito prazer, sexo sem DST” a campanha remete ao imaginário do prazer e mostra ao público que, sem a doença e seus incômodos, o sexo pode ser muito melhor. Como elemento principal da logomarca tem-se uma pimenta, “esquentando” a mensagem.
A principal peça da campanha é o jingle. Uma música foi criada a partir do tema da campanha e gravada por importantes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Daniel, Gino e Geno, que aderiram à campanha emprestando suas vozes e participando da gravação de um clipe. Tanto a música, quanto o clipe e os jingles de 30 e 60 segundos podem ser reproduzidos em rádios irrestritamente.
Material da campanha
DST 2009 – Muito Prazer Sexo sem DST - download
Para baixar o arquivo, clique com o botão direito em cima do arquivo e depois em "Salvar destino como".
Postais:
- Postal - homem frente [661 KB]
- Postal - homem verso [731 KB]
- Postal - mulher frente [683 KB]
- Postal - mulher verso [739 KB]
- Postal - pimenta frente [594 KB]
- Postal - pimenta verso [740 KB]
0 comentários:
Postar um comentário
Valeu a visita!