English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

31/08/2009

PARA QUEM DORME E ACORDA COM O COMPUTADOR


Para você adora acordar e ver o computador já ligado, com os e-mails baixados, atualização do anti-vírus realizada e tudo o mais, seja por pressa, impaciência ou comodidade? Mas fica sempre um peso na consciência por jogar tanta energia fora para manter a máquina ligada a noite toda?

Seus problemas acabaram: chegou o revolucionário WakeupOnStandBy!

Basta configurá-lo para que ele “acorde” seu computador na hora programada à partir do estado de “Hibernação” ou “Stand-by” (Dormir/Suspender).

Lembre-se é claro que os modos dormir e suspender reduzem o consumo mas não desativam o computador, então dê sempre preferência pelo modo hibernação que de fato realiza o desligamento mas que ao ser religado retoma exatamente à mesma situação em que estava, com memória montada e programas abertos, ou seja, maior velocidade e praticidade.

O programa permite ainda configurar se o monitor deve ser ligado – de preferência: não, se algum programa deve ser executado automaticamente, os dias da semana em que a programação deve se repetir entre outras funções.

Assim, você facilita muito a sua vida, principalmente se sua conexão for lenta fazendo que ao ir dormir você já sabe que vai estar do jeito que você programou quando acordar.

fonte: LifeHacker



Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu a visita!