English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

19/09/2009

RESVERATROL ( vinho em capsulas )


Já ouviu falar sobre a pílula do vinho chamado resveratrol que se tornou um dos mais poderosos antioxidantes perda de peso suplementos disponíveis hoje?

Há muitos benefícios deste suplemento de perda de peso que se origina a partir da pele de uvas vermelhas . Altas concentrações deste poderoso antioxidante é o resveratrol, e também é concentrada e extraído de uma erva chamada Polygonum Cuspidatum.
Os radicais livres são moléculas que são produzidas a partir da queima de oxigenio no organismo.
Os radicais livres atacam as células saudáveis que tendem a acelerar o processo de envelhecimento, causam certas doenças e ganho de peso.
Beber vinho tinto regularmente não têm os mesmos benefícios antioxidantes como tomar esses suplementos porque os níveis de antioxidantes contidos no vinho tinto é muito menor do que o se obtém de suplementos de resveratrol. Este antioxidante anti-envelhecimento pode ajudá-lo a perder peso, mesmo se você estiver se alimentando de pratos ricos em gordura. Quando há diminuição das células de gordura, o processo de envelhecimento pode ser retardado, reduzindo a idade e condições relacionadas à obesidade e podem reduzir seu risco de câncer e doenças cardíacas.
Existem muitas marcas diferentes no mercado hoje, alguns dos mais eficazes contêm outros antioxidantes importantes que podem ajudar a aumentar a sua força. enchimentos Worthless como amido de milho não são raro.
Fonte: Ezine
Informações sobre radicais livres: Radical Livre


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu a visita!