English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14/10/2011

ORAÇÃO DO POLÍTICO CORRUPTO


Ó Besta milagreira, protege-me da Revista Veja.
E de todas as suas denúncias.
Protege-me das escutas telefônicas,
Protege-me do Judiciário,
E de todas as operações da PF.
Livrai-me de qualquer suspeita.

O Brasil, este país tão rico e festeiro.
Não precisa de ética,
Mas de cachaça, circo e fogo de artíficio.
Não me abandones besta
Para que eu não me torne um sem cargo.
Mesmo que não mereça
Conserva meu gabinete e meu endereço em Brasília.

E se este meu pedido
A tua porta ficar
Posso tentar te corromper
Um dinheiro por fora,
Um mensalinho, um mensalão
Um amigo para tuas contas pagar
Até mesmo um boi obeso
Posso em teu pasto colocar
De algo deves precisar...

Faça-se a tua vontade
Mas, sobretudo a minha.
Amém"

Fonte: Alquimistas do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Valeu a visita!