English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14/05/2009

VISITANTE INESPERADO

Estou eu sossegada trabalhando no meu comp. quando me aparece este ser voando
desvairadamente pelo meu quarto e resolve pousar justamente em cima da
tela, bem na minha frente.




Uma gracinha, fofo, cuti cuti da mamãe, mas eu tenho medo de insetos, melhor,
nervoso.




Quando enfim, percebi que o meu pequeno visitante estava muito à vontade e que
não iria embora mesmo, resolvi registrar o momento em foto e em video.


Achei esse Louva Deus meio pequeno, acho que deve ser adolescente.

1 comentários:

  • Anônimo says:
    16/5/09 18:12

    Eu também recebi uma desta, eles são interessantes né? Exóticos, um visitante verde..., com nome de Louva Deus..!!!!
    Merece foto mesmo...rsrs, valeu Marcia!
    Edite Coelho

Postar um comentário

Valeu a visita!